Termos nos encontrado não foi mera coincidênica. Não foi ao acaso a gente ter entrado no mesmo Uber em setembro de 2020 e dali nos conectarmos tão rápido. Mas vocês sabem que nossa história não foi aquele clichê de "ficamos juntos desde o 1º dia que nos conhecemos de fato". Foi depois de 1 ano e meio de muuuitas emoções que a gente tomou a melhor decisão das nossas vidas: ficarmos juntos e construirmos um relacionamento tão forte.
Deus foi muito misericordioso e bondoso em mostrar pra gente, de forma muito clara, que o certo era ficarmos juntos e entrarmos nessa jornada a dois. Passamos por muitos desafios, distânica (Fortaleza - Natal), mas desde que começamos a namorar a gente sabia que ia dar certo. A gente sabia que distância nenhuma interferiria no nosso amor. E como deu certo! Os anos se passaram e nosso amor foi se firmando cada vez mais em um terreno de harmonia, diálogo, companheirismo e uma cumplicidade fora da curva. Muita gente chega na gente e fala que temos a mesma energia, mesmo foco, raça em trabalhar (muito muito muito) e mesmos valores.
E é verdade! O nosso amor é o maior presente que já recebemos de Deus. Um amor tão puro, genuíno. Amor de doação, de fazer de tudo para ver o outro feliz, de cuidado... nosso amor é leve e aprendemos que a gente não se completa, a gente se transborda! Porque o transbordo tem uma força muito maior que a complementariedade.
